quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

CAPSIA 2014


Buscando ampliar a divulgação do trabalho realizado pelo CAPSIA, dos atendimentos disponibilizados e de documentos que auxiliem a população santa-cruzense no esclarecimento de dúvidas sobre a saúde mental na infância e adolescência, nossa equipe criou este espaço!

Esperamos poder aqui mostrar um pouco de nosso dia-a-dia, postando atividades realizadas com nossos pacientes, para que possam ser replicadas por outros serviços também preocupados com a qualidade do atendimento em saúde mental na infância e adolescência.

Deste blog, também esperamos uma maior comunicação com nossos pacientes e seus familiares e ainda com outros profissionais da área, pois é através desta troca que poderemos construir um serviço cada vez mais adequado as necessidades daqueles que atendemos.

O ano de 2014 iniciou-se para nós com toda motivação, motivação só presente naqueles que amam o que fazem. Aproveitamos a calma dos primeiros meses para dar uma nova cara ao CAPSIA, tanto no cuidado com o ambiente interno como na elaboração de novos projetos e reflexão de nossa prática.


Aguardamos a visita em nossa sede, e sejam bem vindos ao nosso blog!

Equipe CASPIA




Nenhum comentário:

Postar um comentário